Hera Sul

“Na minha família tenho três professores e posso garantir: eles são indispensáveis na sociedade”, conta o engenheiro Jarbas Furtado

15 de outubro é o Dia do Professor. A data não tem como passar em branco, pois quem seríamos nós sem eles, não é mesmo? 

Na Hera Sul não temos professores, mas temos familiares de professores. E para homenagear toda a classe contamos a história de Jarbas Vieira Furtado, engenheiro civil, que é Analista de Operações da Hera Sul. 

Ele é irmão da Gislene, formada em Letras, e do Jairo, formado em Educação Física. E mais: Jarbas é ainda esposo da Ana Kellen, fisioterapeuta e professora na área de saúde. Não poderíamos ter escolhido uma pessoa melhor para falar um pouco sobre a importância dessa categoria.  

“Tanto nos meus irmãos quanto na minha esposa, vejo superação e admiração! Superação pelo grau de dificuldade até se formarem e poderem atuar como professores e admiração pela dedicação e amor com que levam o conhecimento aos seus alunos. O professor hoje é indispensável e fundamental na formação de um indivíduo junto à sociedade, pois seus ensinamentos os levam quem os segue a um caminho de muito sucesso!”. 

E fazemos das palavras do Jarbas, as nossas! Parabéns, professores!