Hera Sul

“Graças a Deus, aos 62 anos ainda tenho muita saúde e quero continuar a trabalhar”, conta Bráulio Pires dos Anjos, um dos motoristas da Hera Sul

Em 1° de outubro foi comemorado o Dia Nacional do Idoso e o Dia Internacional da Terceira Idade. A data foi criada pela ONU em 1991 para chamar a atenção sobre a importância dessa população e evidenciar seus direitos.  

De acordo com o IBGE, o Brasil tem 32,9 milhões de pessoas com 60 anos ou mais. Muitas dessas ainda continuam a trabalhar, como é o caso de Bráulio Pires dos Anjos, de 62 anos, motorista da Hera Sul, que faz coletas de resíduos em empresas de clientes que estão situados em várias cidades da região Sul.  

E Bráulio faz questão de destacar que trabalha com satisfação.  

“Ainda não me aposentei, vou entrar com o pedido no ano que vem. Mas graças a Deus, aos 62 anos, tenho muita saúde e quero continuar trabalhando mesmo depois de aposentado, até quando Ele me der forças”. 

Bráulio trabalha na Hera Sul há 6 anos e há 13 desempenha a mesma atividade em empresas do mesmo setor.  

“Gosto muito de trabalhar na Hera Sul, me sinto muito à vontade com todos eles! Me sinto com muita vida nesta que é chamada Terceira Idade!”, finalizou. 

Exemplo de disposição  para pessoas de todas as idades!  

Colaborador Bráulio, motorista da Hera Sul há 6 anos