Hera Sul

Trilha Ecológica da Hera Sul será reaberta à visitação do público em fevereiro de 2022

A Trilha Ecológica da Hera Sul será reaberta à visitação do público em fevereiro de 2022, quase dois anos depois do início da pandemia, motivo pelo qual as atividades no local foram interrompidas. 

A trilha é um espaço muito bem cuidado pela empresa e toda equipe já está ansiosa para voltar a receber estudantes, profissionais de diferentes áreas e pessoas da comunidade. 

“Já vivemos momentos muito especiais nesse projeto de Educação Ambiental que mantemos na Hera Sul. Foram muitas as trocas de experiências e muito rico o aprendizado, com públicos de todas as idades”, destacou Amanda Moura. 

COMO É O espaço foi organizado pela Hera Sul em fragmento da Floresta Ombrófila Mista, com a finalidade de manter e valorizar espécies nativas da região, promovendo a consciência da importância do desenvolvimento sustentável e todas suas possibilidades. 

Ali é possível encontrar diversas espécies de plantas e conhecer um pouco mais sobre a fauna local, com destaque para a dados sobre animais como o gato do mato e tatu, dentre outros presentes na região.  

AGENDE SUA VISITA Visitas devem ser agendadas, preferencialmente, através do e-mail amanda.moura@herasul.com.br ou até mesmo através do telefone (47) 99209-0186. As visitas acontecem de terça à sexta-feira, sendo realizada apenas uma visita por período.

O solicitante deve informar: número de visitantes, finalidade da visita e sugerir uma data e horário.