Hera Sul

Hera Sul realiza melhorias na Escola Frederico Lampe, no bairro São Pedro

Nossa equipe também concluiu com sucesso o trabalho de melhorias na Escola Frederico Lampe, que fica no bairro onde estamos instalados!

Hera Sul realiza melhorias na Escola Frederico Lampe, no bairro São Pedro

A Hera Sul está instalada na localidade de Colônia Miranda, no bairro São Pedro. Além dos trabalhos técnicos e operacionais em si, a empresa vem fortalecendo seus laços com a comunidade do entorno, através de parcerias diversas.

Uma das mais recentes delas foi com a Escola Frederico Lampe, onde colaboradores da própria empresa realizaram melhorias nos forros e no telhado da “casinha” do parquinho onde os alunos brincam. A Hera Sul também providenciou uma dedetização para evitar a permanência de pombos nas dependências da escola. O trabalho foi aprovado pela diretora Lisiane Beatriz Kubiaki Machado Hantschel.

“Quero agradecer muito a colaboração e a ajuda da empresa com a nossa escola. Fizeram um ótimo trabalho! Toda a higienização da sala, limpeza e reforma das caixas de vento, que é uma sala por onde os pombos entravam. O telhado da nossa ‘casinha’ também estava há anos estragado, por causa dos ventos fortes que já ocorreram aqui na cidade”.

Atualmente 390 alunos e 36 funcionários frequentam a escola.

“Para nós, foi uma grande satisfação contribuir com esse espaço! Acreditamos que podemos melhorar muito a nossa realidade e a de outras pessoas se cada um fizer a sua parte, por menor que ela seja. Por isso fazemos sempre questão de lembrar que estamos à disposição da comunidade, para diferentes parcerias”, destacou Otávio Cantoni, Gerente Geral da Hera Sul em Rio Negrinho.