Hera Sul

A Hera Sul é feita de pessoas

Colaborador da Hera Sul destaca: “foi muito bom trabalhar na manutenção da escola onde já estudei e onde meus filhos estudam hoje”

Luiz Gonçalves da Maia trabalha na Hera Sul há 2,8 anos como Supervisor da Célula de Estocagem temporária e Estabilização de resíduos líquidos. Natural de Porto União (SC), veio para Rio Negrinho há 38 anos e desde então sempre morou no bairro São Pedro, o mesmo onde a Hera Sul está instalada.

Casado e pai de dois filhos, ele viveu uma experiência bastante significativa ao participar de um dos projetos sociais mais recentes da empresa, que foi o de melhorias na Escola Frederico Lampe, que também fica no bairro São Pedro. Detalhe: Luiz estudou nesta escola e hoje seus filhos também estudam lá!

“Foi muito bom fazer esse trabalho com a equipe, gostei muito de fazer isso! Graças a Hera Sul, que deu uma força, a escola foi dedetizada, reformamos as caixas de vento e o telhado da casinha do parque onde as crianças brincam. Foi muito bom participar de toda essa mudança”, declarou.

Luiz ainda fez parte da equipe que trabalhou na revitalização da praça que fica ao lado da escola. As melhorias foram possíveis através da recente aprovação de uma lei municipal que permite que empresas e organizações adotem espaços públicos de Rio Negrinho.