Hera Sul

Hera Sul na mídia da região: após prêmio, colaboradores são entrevistados em rádios de Rio Negrinho e São Bento do Sul!

Ser uma das empresas que receberam o Prêmio Klaus Schumacher foi uma das grandes conquistas de toda equipe da Hera Sul neste ano. E mais do que uma conquista, foi um resultado que garantiu e garantirá muitas melhorias para a comunidade. Sendo assim, nada melhor do que compartilhar os detalhes desse trabalho e, claro, inspirar outras empresas e moradores a cuidar ainda mais da cidade.  

E neste contexto, chegamos mais longe ao termos Amanda Moura, do setor de RH e Augusto Scheleder, nosso Gerente Comercial, como entrevistados em quatro programas de notícias de rádios de Rio Negrinho e São Bento do Sul.  

Na Rádio Rio Negrinho, eles foram entrevistados no tradicional programa jornalístico apresentado por Valdecir das Neves. Na Rádio Energia FM, também em Rio Negrinho, a entrevista foi com o diretor e radialista Jony Bravo.  

Em São Bento do Sul, marcaram presença no “Super Tarde”, com Cláudia Lima & Cristiano Berti e no Jornal São Bento, com Orlando Torinelli.  

“Foi uma experiência muito bacana, fomos bem recebidos por todos! Pudemos compartilhar um pouco sobre os trabalhos da Hera Sul e seus valores além de responder perguntas de ouvintes. Também não podemos deixar de destacar os tantos  feedbacks positivos dos radialistas e da comunidade em relação ao nosso projeto premiado, confirmando que plantamos uma semente que ainda dará muitos frutos na região”, declararam Amanda e Augusto. 

O Prêmio Klaus Schumacher é uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio Negrinho. O projeto Hera Comunidade foi um dos ganhadores na categoria Projeto de Responsabilidade Social, após avaliação de especialistas de diferentes instituições de Santa Catarina.