Hera Sul

Hera Sul lança blog direcionado à comunidade em geral

“Quanta coisa fazemos e muitas vezes acabamos não divulgando”. Essa é uma constatação muito comum em empresas de todos tamanhos e setores. 

E foi essa percepção que levou a Hera Sul a fazer um blog com informações sobre o dia a dia da empresa, detalhes sobre processos e dicas variadas. Todo o trabalho conta também com a participação de colaboradores, que compartilham com o público um pouco sobre as funções que desempenham na empresa.  

“Com a manutenção do aterro industrial desempenhamos um trabalho muito minucioso, que impacta diretamente numa maior qualidade de vida para as pessoas e também na preservação do meio ambiente. Tudo isso envolve muita técnica e vários processos, mas costumo dizer sempre, que a Hera Sul, acima de tudo, é feita de pessoas. E foi buscando compartilhar nossas práticas e valorizar as pessoas, promovendo uma maior interação com a comunidade e com especialistas do setor, que decidimos fazer a newsletter, enviada gratuitamente por e-mail para nossos clientes de todo país e que também pode ser conferida pelo público em geral em nosso blog”, explicou o Gerente Geral, Otávio Cantoni.  

Blog Hera Sul