Hera Sul

Hera Sul participa do Prêmio Klaus Schumacher

A Hera Sul é uma das participantes do Prêmio Klaus Schumacher, uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne). O PS acontece em sua 5ª edição e visa reconhecer empresários ou empresas cuja atuação, tanto no próprio setor quanto na sociedade, venham servindo de referência pelo empenho, dedicação, visão, empreendedorismo, inovação, aprimoramento e preocupação com a qualidade de vida dos seus funcionários e da cidade como um todo. 

O Prêmio vai contemplar empresas destaque em cinco diferentes categorias e a Hera Sul está inscrita na “Práticas sociais”, onde divulga ações que tiveram um impacto positivo na qualidade de vida da comunidade do bairro São Pedro, onde a empresa está instalada.

“Diante do cenário de pandemia que ainda enfrentamos, onde a maior parte dos investimentos públicos estão voltadas ao combate do novo coronavírus, entendemos a necessidade de contribuir com a comunidade exercitando um de nossos pilares de sustentabilidade que é o social. Assim, viemos trabalhando para envolver os moradores do bairro em várias ações de promoção à educação, segurança e lazer, dentre outros aspectos além da conscientização e proteção ambiental, que já praticamos em toda nossa história. Resolvemos inscrever nossos projetos também para contribuir como referência e incentivo para demais empresas da nossa cidade”, destacou Amanda Moura gestora de RH da Hera Sul.

A Hera Sul recebeu o Prêmio Klaus Schumacher em 2016, ficando em 2° lugar na categoria “Empresa Amiga do Meio Ambiente”

Conheça as empresas participantes e todos os detalhes da premiação clicando aqui no link https://www.premioks.org.br/