Completar 15 anos de trabalho em uma mesma empresa, sem perder a motivação é uma das características que resumem a carreira de Josiel Vieira Machado na Hera Sul.
Em 2006 ele foi admitido como ajudante de pedreiro e depois de várias promoções, atualmente trabalha como Supervisor de Carga e Descarga. “Comecei por indicação do meu irmão, que trabalhava na empresa”, contou.
Josiel é reconhecido pela equipe por sua dedicação, empenho e excelente convivência com o grupo, tendo ocupado também o cargo de líder em seu setor. “Nesses 15 anos adquiri muitos conhecimentos novos.
A Hera Sul me proporcionou muitas oportunidades de crescimento, por isso cheguei onde estou”, destacou.
Se mesmo depois de 15 anos de trabalho ele tem planos na empresa? Olha o que ele respondeu! “Quero continuar aqui, sempre dando meu melhor, para poder crescer cada vez mais. Obrigado Hera Sul, por estes 15 anos!”.

FOTO: JOSIEL NA EMPRESA