Hera Sul

Também somos cor de rosa!

A equipe da Hera Sul literalmente “ficou rosa” nesta quinta-feira (28)! Em apoio ao mês de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, nossos colaboradores foram convidados a vestir uma peça de roupa rosa neste dia em especial. 

Além disso, as mulheres receberam materiais disponibilizados pela Rede Feminina de Rio Negrinho e todos os colaboradores participaram de um bate papo sobre o câncer de mama e suas formas de prevenção, realizado por Simone Tandler, colaboradora da Hera Sul.   

“Envolver toda equipe neste tipo de campanha é muito importante para a conscientização de cada um de nossos profissionais, que além de tudo acabam multiplicando essas informações em casa, com a família, com os amigos… Cuidar da segurança no ambiente de trabalho é também promover mais saúde para os trabalhadores. E somos bastante comprometidos com essa questão, inclusive possibilitando convênios e consultas médicas para nossos colaboradores”, frisou Otávio Cantoni, Gerente Geral da Hera Sul.

Em novembro, ficaremos “azuis”, em outra atividade que tem o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) apontam para 65.840 novos casos de câncer de próstata a cada ano, entre 2020 e 2022.